Quick Trial: Bruised Eye

23:11

Today I practiced some bruises, focusing on the eye area only. Since I'm in a budget and I have no Skin Illustrator palette or alcohol activated paints I did this with Snazaroo face paints and finished the look with some Vaseline to make it look kinda glowy as bruises tend to.
Definitely not perfect and I still got a lot to work on but anyway:
What do you think?
I’ve been thinking about starting to make some tutorials on SFX and beauty makeup, would you like that?
Love, Tacha.

//

Hoje pratiquei algumas nódoas negras, focando-me apenas na área do olho. Uma vez que o meu orçamento não é muito abrangente e considerando que não tenho nenhuma paleta da Skin Illustrator ou tintas ativadas com álcool , fiz isto com face paints da Snazaroo e terminei o look com um pouco de vaselina para tornar a pele abrilhantada como os hematomas tendem a se tornar.
Definitivamente não ficou perfeito e ainda tenho muito em que trabalhar, mas de qualquer maneira:
O que acham?
Tenho andado a pensar em começar a fazer alguns tutoriais sobre maquilhagem de efeitos especiais e maquilhagem “de beleza” , gostavam?

Love, Tacha.








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts